Hi dear friends,
Em primeiro lugar quero dar-vos um grande e forte abraço... não tão grande, nem tão forte como aquele que o Pinto da Costa e o Jorge Jesus trocaram recentemente, mas um abraço carinhoso a todos vocês que perdem tempo a ler as minhas parvoices.
Hoje é terça-feira, e já superado o trauma do inicio semanal estou mais conformado com esta triste e dolorosa realidade de que o ser humano tem de trabalhar para sobreviver (nem todos, alguns são deputados). A terça-feira é um dia que está para a semana, assim como os sinais de limite de velocidade estão para as estradas... é mais um como outro qualquer.
De resto, vou deixar-vos uma piada daquelas muito más:
"O Michael Jackson revelou numa entrevista antes de morrer, que tinha tido um passado muito negro..."
E foi isto, podem atirar os tomates contra o monitor, já que ele é vosso e é, e serão vocês a limpar =)
Fiquem bem
PS: Se quiserem partilhar alguma teoria, história, tiverem alguma sugestão para temas que eu possa "dissecar", deixem aqui no blog.
Terça.... enfim... O pior dia de todos no colégio... Acho que á segunda feira os meninos ainda estão com a ilusão de que aquilo até é fixe e vou brincar com os meus amigos...
ResponderEliminarSó que de repente é terça.... eles percebem que afinal vão passar mais 4 dias no colégio a aturar os adultos e as suas pancas de: "não batas no teu colega... vai à casa de banho que vais fazer xixi pelas pernas a baixo... come a sopa...." (entre outras coisas). Além das maluquices dos colegas de "porque tu tens esse carro na mão e eu quero esse toma lá um encontrão ou até mesmo uma estalada"! Enfim, terça-feira, para uns mais um dia da semana, para outros a constatação da realidade!
Enfim =), depois de isto, dou graças a Deus, Alá, Jeová e ao Rei dos Frangos da Costa de Caparica, por não ter de trabalhar com miúdos...
ResponderEliminarAguenta forte, já faltam menos de 4 dias para o fim-de-semana ;)
Ora bem como diria a minha avó "cada um é pro que nasce"!!! E eu ADORO o meu trabalho... Porque sempre que não estão a chorar ou a bater no colega do lado ou até a dizer: "Jela (gisela) naiiizzzz (nariz)!Com isto querem dizer limpa-me o ranhinho!!! Os meninos são uma compensação muito grande que me fazem sorrir cada vez que olho para eles!
ResponderEliminarA tua avó aparenta ser uma mulher muito sábia :)
ResponderEliminarE lá está, o importante é fazer o que se gosta... e também o que se pode... porque eu gosto muito do meu trabalho, mas se amanhã a Megan Fox me ligasse a perguntar se eu não queria tratar lá do jardim... era capaz de não recusar... isto pelo dinheiro está claro :)
Apesar de não nos conhecermos, não poderia deixar de apresentar a minha admiração pela profissão da Gisela e concordo plenamente com a expressão "cada um é pro que nasce!!!". Eu não me vejo a cuidar de miúdos nem sequer tenho paciência, mas ainda bem que há quem goste para cuidar das "nossas crianças". Nossas entre aspas...que na minha casa não existem crianças...lol
ResponderEliminarAs aspas ficam bastante bem, porque escreveres as «nossas crianças» no meu blog, não sei se não dará azo a intrigas e especulações erróneas...
ResponderEliminar