Se já andaram a navegar pela net à deriva, ou em pesquisas, por certo já se deram conta que em certas páginas existe um popup que surge frequentemente, e que consiste numa aplicação, a partir da qual, podem comparar o vosso grau de similaridade com uma estrela famosa. Nomeadamente Brad Pitt, Angelina Jolie, Megan Fox, Hugh Jackman, ou até mesmo Cristiano Ronaldo. Mas o que me aconteceu hoje foi no mínimo bizarro.
Enquanto deambulava pela web, deparei-me com isto:
O rei da música de dor de corno portuguesa, que é o que gosto de chamar às músicas que falam de uma mulher que nos abandonou e trocou por outro, mas pela qual nós continuamos a suspirar e a sentir um enorme amor, independentemente de ela se estar bem a marimbar para os nossos sentimentos, e passar a tarde de Sábado no shopping com o seu novo amor a comprar lingerie sexy. Depois de invadir as rádios locais, as festas de aldeia, pavilhão atlântico, França, Suíça, e outros países com lusos ou luso-descendente, já conta na internet (que provavelmente nem sabe utilizar), com uma aplicação para que o cidadão comum possa verificar a sua similaridade com este "deus da música romântica".
Eu senti-me tentado a fazer a prova, e não fosse ser mais forte que a minha própria vontade, teria colocado o meu número de telemóvel na caixa de texto indicada para receber o resultado via sms...
Continuarei portanto nesta incerteza... sem saber, se sou ou não parecido com o Tony Carreira.
E agora o vídeo... isto soa-vos familiar?
bjs e abraços
Ps: Estou pronto para os insultos daqueles senhores e daquelas senhoras que usam aquelas t-shirts brancas com uma fotografia do Tony Carreira nos concertos do mesmo. Bem como daqueles azeiteiros que andam com a música deste senhor a altos berros nos seus carros tuning.
Não precisas de fazer o teste. ÉS PARECIDO com o Tony... pelo menos nas fotos em que "estás tão bem que nem pareces tu"!
ResponderEliminarAcabas de dar um sentido à minha vida!
ResponderEliminarFoi o elogio mais bonito que recebi até ao dia de hoje :)
Fosse eu mais sensível, e desataria a chorar como uma Madalena arrependida...
Parece que andas a precisar de miminhos...andas carente? :P
ResponderEliminarUi... isto soa-me a assédio?!
ResponderEliminarLamento muito por ti...mas eu não te acho parecido com o Brad Pitt...desculpa lá,mas não acho mesmo nada. Desculpas?...lol :p
ResponderEliminarE mesmo não sendo parecido com o Brad Pitt, isso continua a parecer-me assédio violento :\
ResponderEliminarDesculpem interromper o bonito momento pincelado até, ouso dizer, com alguns laivos de romantismo mas não posso deixar de vir manifestar a minha indignação perante as acusações non sense que este artigo faz. Mas que é isto, afinal? Fica sabendo caro Daniel que eu posso ter o rádio a berrar Tony Carreira mas tenho o cuidado de manter os vidros fechados! Cada decibel do Tony é meu e apenas meu!!!!!
ResponderEliminarMeu caro Caetano,
ResponderEliminarContundente e arguto opinante deste blog. Eu não sou contra o Tony Carreira, até acho que tem talento a fazer versões portuguesas de certas canções estrangeiras :)
Se todo a gente fosse egoísta como tu, o mundo seria muito mais perfeito ;)