Boa tarde caros leitores,
A inclusão de Miley Cyrus aka Hannah Montana no cartaz do Rock in Rio, abre uma nova era nos festivais musicais de Verão.
O conceito de evento de música ao vivo, onde se juntam pessoas com bom gosto musical, para apreciarem bandas que fazem... digamos música, começava a ficar ultrapassado. Já estava mais que na hora de trazermos a Portugal artistas caros de muito má qualidade, que atraiam público com menos de 14 anos, e onde se atinjam níveis de decibéis altíssimos através de gritos histéricos.
Para quem desconhece este fenómeno da Disney, Hannah Montana é um cruzamento de Floribella com Morangos com açúcar. Podem desta informação extrair toda a qualidade que pauta esta série, e em particular esta artista da canção.
O grande erro do Rock in Rio, é mesmo a palavra rock, pois Hannah Montana tem tanto de rock, como a matança do porco tem de romantismo bucólico.
Cumps.
Estou contigo Daniel... Eu que anseio por novas confirmações no Rock in Rio quase todos os dias... saem-se com esta garota!
ResponderEliminarTd bem... as garotinhas tb têm direito a ver e ouvir os seus ídolos mas... não num festival como o Rock in Rio...
:D
Eu sou a favor de fazerem tipo festivais-matiné de Domingo à tarde, para a miudagem ver grandes nomes, como a dita Montana, os Tokio Hotel, e coisas do género...
ResponderEliminarEnfim :)