A sexta-feira provoca em mim emoções boas. Tal como o fim do ano e respectivo começo de um novo, nos traz uma espécie de esperança renovada, e nos faz acreditar numa vida melhor, a sexta-feira faz-me acreditar que nem tudo é mau na semana de trabalho. A perspectiva de puder estar dois dias sem labutar, a fazer aquilo a que de modo geral se poderá chamar de "viver", faz-me ver o mundo com outros olhos. Com uns olhos brilhantes de miúdo gorducho, que contempla um deliciosos bolo de chocolate na montra de uma pastelaria.
Por tudo isto, a sexta-feira é a minha donzela, a minha musa... por ela suspiro a cada começo de uma nova semana, e é a sua recordação que me mantém firme ao longa das dificuldades e obstáculos que essa mesma semana me acarreta...
E ao final da noite, já nos seus braços, finalmente me sinto tranquilo e feliz...
Bom fim-de-semana
Ai tão lamexinhas que ele tá hoje.......faz-te falta é uma musa que te encha as medidas e que à noite te abrace, de verdade! :) Pensa nisso.....
ResponderEliminarVenha a nós a sexta-feira :b
ResponderEliminarAndas com um vocabulário muito erudito.
Amén!
ResponderEliminarNão é lamechice, é sentimento puro.
ResponderEliminarQuem me quiser, terá de estar preparada para aceitar este meu amor pela sexta-feira ;)
Como te compreendo, tenho que admitir que partillho a tua admiração por este dia da semana glorioso.
ResponderEliminarNem a chuva que hoje decidiu brindar-nos com a sua companhia, ou o frio que decidiu juntar-se a ela, me conseguem tirar da cara a minha "sonrisa de Viernes"!
Eu sei que não estou sozinho nesta paixão platónica pela sexta-feira, e até estou disposto a partilhar a minha musa com outras pessoas, porque sei que fará feliz a muita gente.
ResponderEliminarEl idioma puede cambiar, pero el sentimiento es universal :)
Se soubesses que a sexta-feira te iria trazer um fim de semana nas águas agitadas do Paiva, preferias ter ficado a trabalhar. Mas pronto foste um homem - raftaste com pinta.
ResponderEliminarGrande aventura sim senhor :)
ResponderEliminarFoi grande momento apreciar a tua queda em cambalhota e lentamente ao meu lado, enquanto impávido e sereno eu remava e pensava, "Mas ele vai mesmo cair?!"
Muito verdadeiro o que escreves e é lindo expor assim um sentimento que te faz tão bem!
ResponderEliminarParabéns Daniel!
É bom ver que existem pessoas que não se importam de mostrar o que sentem!!!
Beijinho
No fundo o objectivo é que o texto tenha alguma piada, mas sim, gosto muito da sexta-feira, especialmente sexta-feira à noite ;)
ResponderEliminarbj Ivone