Não sei se pelo calor, se pelo sol... existe uma corrida desenfreada para a alteração da abreviatura do estado civil.
O que me apraz sempre que vou, ou vislumbro uma cerimónia destas é:
Porque é que dois tontinhos - e neste ponto incluo todas as combinações menino-menina, menino-menino e menina-menina - passam meses de tormentas a preparar uma cerimónia dispendiosa, que de facto serve apenas para entretenimento dos convidados, que enchem a pança até aos limites da resistência humana, e que a partir dessa mesma data, deixarão de usar a interrogação "e então quando é que casam?", para passar a usar a interrogação "e para quando bebés"?
Ora bem, não tenho uma resposta para esta questão, até porque o meu sonho mais romântico é o conceito de um amor e de uma cabana...
Mas esta sociedade não gosta de cabanas... não respeita cabanas.... abomina cabanas... aliás, esta sociedade desaloja cabanas, e provavelmente acabaria num bairro social com 6 filhos, a viver ás custas do rendimento de inserção, enquanto me afogava em cerveja para tentar voltar a ver a vida de um perspectiva romântica.
Sou um sonhador - uma espécie de Tony Carreira, mas sem aquelas camisas estranhas - que tem uma perspectiva diferente da vida e das coisas...
Mas isto é fácil, quando vagueamos sem compromissos, e sem pressões sociais...
Mas isto é fácil, quando vagueamos sem compromissos, e sem pressões sociais...
Ai ai que realmente és um libertino. :) Os outros não, são apenas fruto da pressão social, desprovidos de qualquer tipo de vontade ou opinião próprias....coitadinhos.
ResponderEliminarNão sei se já te disseram, mas no dia 10 de Setembro só tens direito a meia dose do prato do dia. Se for para comer, podes ficar em casa com a tua meia alface, que essa ao menos, não te cai mal. E nós só queremos o teu bem :)
Vá "fofuxa", há que diferenciar o eu escritor, do eu pessoa... e o eu pessoa não se contenta com meia dose do prato do dia :)
ResponderEliminarEu gosto muito de vocês os dois, e compreendo a vossa união perante Deus e a segurança social :)
Beijos
Quiduxo, assim sendo, e dada a tua explicação que diferencia o eu isto do eu daquilo, terei que me despedir da leitura assídua ao teu blogue, pois não conheço quem escreve - ou pelo menos nem sempre, depende de quem está a escrever nesse dia. Leio o blogue dos amigos, por isso mesmo, porque são amigos, porque sei deles, do que lá vai dentro. Não substitui "o cafezinho", mas ajuda. Não gosto de ler sobre estranhos, pelo menos não me interessa tanto....
ResponderEliminarBeijinhux quiduxo e não fujas daquilo que és.
Ohhh não sejas má :)
ResponderEliminarJá era bem altura de tomarmos café sim senhor.
ps: tu não casas em Agosto :p