terça-feira, 22 de junho de 2010

Para a próxima é que é

Geralmente as primeiras vezes não me correm bem. Aliás, na sua maioria resultam em experiências desastrosas, surreais e hilariantes. Sou uma espécie de Carlos Queirós, com a particularidade de auferir de um salário infimamente menor, e de conhecer os jogadores portugueses.
 A minha "Wall of Shame" mental está povoada de momentos incrívelmente deprimentes, que tento esquecer com imenso carinho.
Comigo a sorte de principiante só se aplica no caso de ser a SORTE de ter sobrevivido, a SORTE de não ter levado nas trombas, ou a SORTE de voltarem a falar para mim.

Eu sou daquelas pessoas que cai muitas vezes até conseguir atingir algo. Daquelas pessoas com um enorme poder de superação. E com uma resistência à vergonha que p**** que a pariu...
blog comments powered by Disqus