sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Regresso (c/ novidades)

Prezados leitores,
Porventura todos vocês - amigos, conhecidos, pessoas com muito tempo livre, e/ou que gostam de desperdiçar tempo a ler as crónicas satírico-qualquercoisa que deposito aqui no blog - se devem estar a perguntar o porquê da indiferença com que vos tenho tratado nos últimos meses...
Fui informado de que a taxa de depressões disparou nos últimos tempos, e consequentemente um aumento extraordinário de casos de tristeza aguda  (ok, pode ser por causa da tal "crise", mas deixem-me sonhar).
Antes de mais - e qual marido arrependido após um caso de infidelidade com a empregada de balcão do café do bairro - quero salientar que continuo a gostar de todos vocês como no primeiro dia que as nossas vidas se cruzaram num endereço de uma página web, num qualquer monitor de computador. Contudo, e devido a problemas do foro pessoal, a minha disponibilidade/disposição para a galhofa lírica esteve um pouco desvanecida, como que encoberta por uma nuvem gigante, ou tivesse ido de férias até Miami, tivesse perdido tudo no jogo, e não conseguisse voltar a casa...
A verdade é que - depois de dormir na rua, ter sido obrigada a prostitui-se, ter furtado um veículo automóvel de um magnata do petróleo vestido com roupas do Elvis Presley, e entrado ás escondidas num avião, camuflada numa mala de viagem - ela por fim voltou. E voltou em força... Brevemente as crónicas deste blog, vão passar para formato papel limpa vidros, que é como quem diz jornal.
Antes que tal suceda, e que o constante assédio de fans e da imprensa cor-de-rosa, seja impedimento para me dirigir ás pessoas que desde o princípio estiveram sempre comigo, que partilharam as suas opiniões comigo, que me ajudaram neste processo evolutivo de "quase escritor/cronista", para "quase, quase escritor/cronista" o meu muito obrigado.
Fiquem por aí, porque irei partilhar todos os textos que no futuro, saiam desta mente distorcida e com uma visão própria da realidade (uma espécie de Passos Coelho da escrita, mas em bom!).

Beijos e abraços
blog comments powered by Disqus