segunda-feira, 26 de abril de 2010

Insólitos Madrileños

Estava em Madrid.
Eram por volta das 15 horas e encontrava-me numa mercearia de bairro a comprar fruta. Mas fruta mesmo, daquela com o brix no ponto certo como a do Pingo Doce, não estou a usar nenhuma metáfora, até porque sou bem menino para escrever putas no meu blog sem grandes problemas... adiante... Enquanto pegava numa maçã e a metia no respectivo saco de papel, senti uns braços envolverem o meu corpo. Não estranhei ao princípio, porque tenho consciência do sex appeal que possuo (que chega a ser comparável à minha modéstia), mas quando fui apertado e ouvi uma voz que aparentava mais de 40 anos e que dizia "Hola cariño!", fiquei confuso... Das duas uma, ou eu estava com um grave problema de memória e não me lembrava daquela senhora, ou, havia ali um engano. Voltei-me, e fiquei a olhar nos olhos da respectiva com uma expressão de parvo que possuo, e que quem me conhece pessoalmente porventura saberá do que falo. A senhora apenas sorriu, pediu desculpa e foi embora, deixando-me ali com um saco de maçãs na mão enquanto a observava partir...
Senti-me usado...
blog comments powered by Disqus