sábado, 24 de abril de 2010

O Regresso

Estou de volta... Como podem comprovar ainda não faleci. A verdade é que, até que seja provado o contrário, eu acredito ser imortal.

O que tem afastado as minhas palavras dos vossos olhos, não é consequência de qualquer nuvem vulcânica, porque sim senhor eu voo, mas bastante baixinho. O que tem impedido o fluir das minhas ideias e conceitos revolucionários, e o alertar a vossa mente para o que vos rodeia, prende-se com uma carga acentuada de trabalho e consequente redução de vontade de ligar o meu computador pessoal, que não seja para ver jogos de futebol na web, bom cinema caseiro, e comentar os estados do facebook dos meus amigos, não vão eles esquecerem-se de mim e é uma vergonha social ter um perfil do facebook sem comentários de outrem.

Na minha vida têm-se passado muitas coisas, essencialmente bifes, porque roupa não é comigo. Estou à espera que alguma mente brilhante invente uma Bimby versão "passa a roupa", para facilitar esta minha vida baseada em independência do sexo feminino. De resto, tentarei estar mais presente, e ser a luz que vos ilumina nesta descoberta da humanidade.

Continuem por cá,
Bjs e Abraços
blog comments powered by Disqus