terça-feira, 20 de julho de 2010

Confiança

Confiança não é apenas o nome de uma seguradora, confiança é a base de qualquer relação...
Assim como uma árvore de natal necessita de uma boa base para não cair - e arrastar pelo caminho, uma jarra antiga da nossa mãe, que por acaso tinha sido um presente de casamento - também nos relacionamentos é necessário haver alicerces que a suportem e evitem que tudo desmorone como um castelo de cartas.

Da mesma forma que um filho confia que o pai lhe segura o selim da bicicleta enquanto este aprende a pedalar, ou da mesma forma que o membro de uma banda rock se lança para a multidão (bem, neste caso não é apenas confiança)... também nós necessitamos de saber que do outro lado não nos vão deixar ficar mal. Quando isso acontece é a melhor coisa do mundo, quando não acontece é uma sensação bastante, digamos desagradável... pior que ver um episódio completo de uma novela da tvi amarrado numa cadeira, enquanto nos depilam as pernas com uma pinça...

Este fim-de-semana caíram árvores de natal...

Dou graças aos meus amigos, aquelas pessoas que não largam o selim da minha bicicleta, me impedem de cair de trombas ao saltar de um palco, e me ajudam a esconder os cacos para que a minha mãe não perceba...
blog comments powered by Disqus