terça-feira, 19 de julho de 2011

A minha Pila e Eu

O porquê de ser selectivo?
Para responder a esta questão vou falar-vos da história que eu e a minha pila partilhamos. É uma relação de longa data, que na sua grande maioria foi pautada por bons momentos.
A minha pila e eu, estamos unidos desde o momento da gestação, e até ao dia de hoje, nunca me deixou ficar mal!
Nas alturas em que mais precisei dela, nas alturas em que apelei a mais um esforço, esteve sempre pronta a oferecer-me bons momentos, chegando mesmo a mostrar-se incansável quanto a proporcionar-me felicidade.
Se é verdade que na altura em que eu tinha 13/14 anos me embaraçou um par de vezes, e que durante uns tempos tivemos uma relação fechada... quando eu percebi que a poderia partilhar - sem que a nossa relação saísse afectada, mas pelo contrário, fortalecida - abriu-se todo um novo mundo de satisfação e alegria.
É por estes motivos - e por mais alguns - que ela merece respeito da minha parte. Merece que eu lhe retribua com a mesma moeda, com a mesma dedicação e empenho... e é por esse motivo que não a uso à toa, independentemente do que possam pensar ou dizer...
À minha pila só dou o melhor, e este é o segredo da nossa relação.

No dia do meu nascimento foi-me atribuído um cérebro, uma pila, e a capacidade de distinguir cada uma das suas funções...
blog comments powered by Disqus