sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O lado B da minha vida

Tenho-me deparado que certas pessoas tecem certas considerações sobre a minha pessoa. Não é que em realidade isso me importe em demasia, ou me tire o sono, mas... como tenho demasiado tempo livre, resolvi esmiuçar (palavra da moda) esse assunto.

Devo salientar que toda a gente tem direito a ter a sua opinião (menos a Manuela Moura Guedes), eu respeito, a isso dá-se o nome de liberdade, ou se quiserem ser picuinhas, liberdade de opinião.

Vou começar por dizer, (e atenção porque poderá chocar muita gente!!!) que sou uma pessoa normalita, não tenho rigorosamente nada de especial em relação a qualquer outro ser da minha espécie. Sei que sou bastante reservado quanto a minha vida diz respeito, reconheço isso, reconheço que talvez me "feche" em demasia, e que isso não seja muito bom. A verdade é que sou um homem normal, não gosto de fazer a cama, arrumar a roupa, baixar o tampo da sanita, não sou romântico, sou prático, gosto de sexo sem compromisso, sou egoísta e egocêntrico...

De facto tenho certas dificuldades em viver de uma forma a que todos chamam "normal". Não gosto de trabalhos normais, rotinas normais, horários normais. Isso sim pode influenciar um pouco a vossa opinião. Há quem diga que sou mimado, há quem diga que não gosto de trabalhar, há quem diga que não puxei o autoclismo, mas isso agora não interessa. Acho que todos temos direito à diferença, crucifiquem-me porque sonho com algo mais.

Sou bastante trabalhador e esforçado, há quem pense ou diga que tenho talento natural. a verdade é que se tenho talento, esse talento é a capacidade de esforço, a determinação e a persistência com que enfrento certos desafios e que acabo por superar.

Nos últimos tempos a vida não corria conforme queria, não por culpa das pessoas que me rodeavam, as quais devo ilibar neste momento. A minha ex-namorada era um pessoa fantástica, Não por culpa do país onde estava, porque España é um país interessante, embora eu ame a minha pátria e prefira falar o meu português, dizer fod____ em vez de joder, e comer bacalhau em vez de paella. O único culpado de tudo isto sou eu, qual sonhador (lembrei-me do Tony Carreira neste momento, e não é uma imagem agradável), que almeja (agora lembrei-me de uma imagem bem pior!) otros voos, que tem outros objectivos de vida.

Perdoem-me por querer ser feliz, chamem-me filho da p___, cuspam quando passe na rua. Mas eu sou quero ser feliz, tal como vocês querem. Todos temos o mesmo objectivo.

Mas voltando ao assunto principal...Humm, eu :)
Gosto de animais, mas não quero ter um animal de estimação; adoro crianças, mas não quero procriar, adoro peixe grelhado, mas mãe já chega p.f.
Adoro dialogar, mas a minha vida podia muito bem basear-se num monólogo; adoro passear, mas podia ficar um mês na cama sem me mexer; adoro sorrir, mas a maior parte da minha vida não estou a sorrir.
Adoro abraçar quem gosto. As vezes prefiro um bom abraço a uma boa queca.
Tenho cada vez mais respeito pela família, e acredito que são o nosso elo mais forte, nem sabemos a sorte que temos por ter sempre alguém disposto a nos aceitar como somos, e apesar do que tenhamos feito.
Gostava de ter mais amigos, gostava de rever os velhos amigos.
Sou prático, realista, e até mesmo frio

Sei que não há pessoas insubstituíveis (eu gostaria de ser).
Sei que não há pessoas perfeitas (não tenho essa ambição).
Sei que tudo tem um princípio e tudo tem um fim.

Se conseguiram chegar até aqui os meus parabéns, comentem, gostaria de saber a vossa opinião ;)

bjs e abraços
blog comments powered by Disqus