sábado, 19 de setembro de 2009

Um dia vai ser a sério

Eu sei que este blog, é assim... medíocre. Ok respeito isso, eu critico-me a mim próprio a cada post que faço, discuto bastante comigo, chateio-me, faço as malas, penso em sair de casa, e sinceramente só resolvo as coisas já na cama. A sério, não entendo porque me quero tanto...

Mudando de assunto para algo menos sério, a campanha eleitoral portuguesa está ao rubro. E quando digo "rubro", falo daqueles carros com bandeirinhas e altifalantes que me acordam pela manhã, ou pela tarde quando faço la siesta. Bem, são engraçados, uns são laranja, outros rosa, outros vermelho... Eu proponho uma daquelas corridas numa arena fechada em que os carros chocam até à destruição quase total.
Sinceramente crêem que nos dias de hoje em que toda a gente tem televisão, Internet, jornais. Quando a campanha é acompanhada pelos noticiários, existem debates, até um programa de humor com entrevistas a candidatos (que inclusive têm maior audiência que tudo o resto!). Porque são necessários esses pó-pós?

Hoje estou um pouco triste porque o meu FCP perdeu ontem à noite, tinha tanta vontade de voltar a ver jogos do meu clube, e sinceramente esperava mais do herói da marvel (aka Hulk). Não sei se criei demasiadas expectativas, é que estive um ano sem ver jogos da minha equipa, e tinha muita vontade de os ver a jogar, e já os vi a perder duas vezes. Mas pronto, melhores dias virão.

Outro tema bastante pertinente, é que tenho notado uma forte tendência para atrair mulheres mais experientes, na casa dos 50 anos e particularmente as clientes do salão de cabeleireiro da minha mãe. Não sei se procuram um desconto no preço final, mas a verdade é que esta semana todas as vezes que entrei a ver minha mãe, ouvi piropos. Foi uma semana feliz, estou contente pelo meu sex appeal ainda funcionar.

Um bom resto de fim de semana ;)

Bjs e Abraços
blog comments powered by Disqus