domingo, 3 de outubro de 2010

Doutor Amor

Eu tenho o condão de esclarecer dúvidas e fortalecer relações amorosas...
Passa-se comigo um fenómeno estranho que passarei as explicar, nas próximas linhas deste blog.
Vim a descobrir que a minha última namorada, que entretanto passou a ex-namorada, vai contrair matrimónio com o ex-namorado, que entretanto passou novamente a namorado. Até aí nada de especial, são coisas que acontecem com alguma regularidade, mas um aspecto interessante, é que este retorno, terá como apoteose o enlace matrimonial... Acham caricato? Ainda não? Ok... e se eu vos contar que esta situação já se passou comigo há um par de anos atrás?

É verdade, é a segunda vez que faço um casal feliz, e começa a revelar-se aqui um padrão.
Eu não queria ser mau e referir o caso do Mourinho e do Paulo Bento, mas o meu elevado ego só me permite ver as coisas nesse prisma. De qualquer das formas vislumbro aqui uma oportunidade de negócio, bem mais efectiva que a terapia de casais...

Eu no fundo sou basicamente um "parque de diversões", ou uma "colónia de férias" (private joke), onde as pessoas se divertem, se sentem muito bem e felizes...  Mas ninguém quer ficar num parque de diversões para sempre...
blog comments powered by Disqus