sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vai uma mãozinha?

Seguindo a filosofia do último post - ou seja, a escolha por parte dos leitores que votam na sondagem, que se encontra no lado direito do blog - é a vez de abordarmos o tema "sexo". E pegando no assunto que está mais à mão... falemos sobre masturbação.

A masturbação, essa actividade descoberta na adolescência, e que se torna o passatempo favorito da puberdade, é geralmente subvalorizada. Vista por muitos, como um acto de auto-suficiência pessoal em relação a pessoas do sexo oposto - ou do mesmo - e que apenas se recorre a esse acto, no caso de não possuirmos parceiro(a) sexual. Contudo, a masturbação é muito mais do que isso. Masturbação é um acto de amor próprio, de dedicação a nós mesmos, que deve ser praticado sempre que possível.

Eu tenho em crer, que as pessoas se masturbam pouco, e devido a esse facto, perdem muito tempo com outras coisas que sinceramente não contribuem em nada para o seu bem estar físico e psicológico. Se ao invés de terem pensamentos mesquinhos, perderem tempo com invejas, ódio, a congeminarem vinganças e formas de afectar os outros... se no preciso momento, em que sentem isso... parassem um pouco, e se fossem tocar para o wc, certamente o mundo seria um lugar melhor.

Meus caros, amemo-nos a nós mesmos!
blog comments powered by Disqus