sábado, 20 de novembro de 2010

Benefícios do sexo

Certas publicações, vulgo revistas masculinas/femininas/do coração, têm artigos que salientam os benefícios que a prática sexual provoca na saúde.

Eu admiro o esforço, e as horas despendidas na busca de tão preciosa informação, mas - e falo por mim - quando estou a fazer o amor, não estou a pensar em coisas como, "hum... ui... isto está a ser tão bom para a minha actividade cardíaca...", "ufa... quantas calorias já terei queimado?", ou "ai ca bom... isto vai ajudar a retardar o meu envelhecimento..."...

Ora bem senhores das revistas, não vale a pena... Ocupem essas páginas com informação útil, do tipo, ficar com uns abdominais de aço a tocar piano, como fazer nós de crochet, tirar nódoas de caviar de umas bermudas de nylon, ou fazer esfoliantes caseiros com alimentos pegajosos...

De qualquer das formas, sonho com o dia em que terei 80 anos, e durante uma consulta, o médico me prescreva uma queca de 12 em 12 horas...
blog comments powered by Disqus