sábado, 25 de dezembro de 2010

25 Dezembro

Sou aprendiz da vida, e a vida é o meu objecto de estudo mais precioso.
Tenho a honra de me cruzar com pessoas fantásticas. Pessoas que me fazem melhorar e progredir como ser humano, que despertam o que de mais puro, e melhor há em mim... Esse tem sido o meu grande presente de Natal nos últimos anos, e este ano não foi excepção.

Escrevo no rescaldo de duas valentes refeições, em que a abundância e a boa disposição foram rainhas (tendo o açúcar sido rei e senhor). Este ano foi a primeira vez que passei o Natal em casa da família do meu cunhado. O que faz algum sentido nesta condição de "tio". Fui acarinhado por todos, e independentemente do local ou da hora, estar rodeado das minhas duas meninas, é o bastante para estar bem. Juntando a isso as 3 horas de BTT que fiz com o pessoal da terrinha antes do jantar, e a vitória nos jogos de sueca ontem à noite, está composto o cenário perfeito.

Sinceramente, não preciso de muito para ser Feliz... mas tenho muito.

E com a glicose a correr-me nas veias, como se não houvesse amanhã, vos desejo um bom resto de Natal,
Beijos e abraços
blog comments powered by Disqus