quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Coisas de Natal

Faltam menos de 24 horas para rumar à minha terra mãe, onde irei passar o Natal com a família.
Confesso que não sou especialmente fã desta época. Tenho uma certa aversão a multidões em centros comerciais, creio que a solidariedade não deveria ter uma altura específica no ano... e além disso é Inverno, o frio impossibilita que as meninas usem saias e decotes, logo o mundo está mais cinzento e triste (pelo menos para mim).
Ainda não comprei qualquer presente de Natal, mas como sou uma pessoa objectiva e prática, provavelmente optarei por comprar cheques prenda Zara para as mulheres, e para os homens, o bom e velho Scotch... até porque há quem diga, que depois de uns valentes goles, se torna uma experiência gratificante ficar sentado no sofá de um centro comercial, enquanto a legítima escolhe roupa... Desta forma mato 2 coelhos de uma cajadada só, e toda a gente fica feliz e contente.
Ora bem, como gosto de provas que envolvam resistência, o Natal será - como todos os anos aliás - um teste à minha capacidade estomacal. Acabo por consumir nesta época do ano, uma quantidade de açúcar tal que - e usando o termo técnico específico para estas coisas - valhamedeus!
De qualquer das formas, sinto falta da minha família, e aproveitarei este momento para lhes dar o máximo de atenção, coisa que em outras alturas acabo por negligenciar.

Quanto  a vocês meus amigos, vulgo os leitores mais fofos do mundo, um óptimo natal, cheio de coisas boas.
Sejam felizes

Beijos e Abraços Natalícios
blog comments powered by Disqus