sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cão vs Gato

Diário de um Cão


08:00 - Comida de cão! O que eu mais gosto!
09:30 - Passeio de carro! O que eu mais gosto!
09:40 - Caminhada no parque! O que eu mais gosto!
10:30 - Acariciado e mimado! O que eu mais gosto!
12:00 - Comida! O que eu mais gosto!
13:00 - Brincadeiras no parque! O que eu mais gosto!
15:00 - Abanei o rabo! O que eu mais gosto!
17:00 - Ossos! O que eu mais gosto!
19:00 - Correr atrás da bola! O que eu mais gosto!
20:00 - Uau! Eu vi pessoas na TV! O que eu mais gosto!
23:00 - Dormir na cama! O que eu mais gosto!


Diário de um gato


Dia 983 do meu cativeiro. Os raptores continuam a provocar-me com objetos estranhos.

Eles comem carne fresca abundantemente, enquanto os outros presos e eu, somos alimentados com uma espécie de molho de carne, ou algum tipo de comida seca. Apesar de mostrar claramente o meu desprezo, contínuo a comer alguma coisa para me manter forte.

O motivo que me faz continuar, é o meu sonho de escapar.
Na tentativa de meter nojo, hoje voltei a vomitar no tapete.

Hoje eu decapitei um rato, e deixei o corpo sem cabeça a seus pés. Esperava que esta atitude provocasse medo em seus corações, pois mostrei do que sou capaz. No entanto, simplesmente fizeram comentários condescendentes como "bom caçador". Bastardos!!!

Á noite tiveram algum tipo de reunião com os seus cúmplices. Eu estive em quarentena no quarto durante tal acto. Ainda assim, pude ouvir o barulho dos risos, e o cheiro dos alimentos. Eu ouvi que estava à parte por qualquer coisa de umas "alergias". Eu tenho que descobrir o que isso significa, e como usá-lo a meu favor.

Hoje quase tive êxito na tentativa de assassinar um dos meus raptores, ao ziguezaguear entre as suas pernas, enquanto andava. Tenho que tentar novamente, desta vez no topo da escada.

Estou certo de que os outros presos são bandidos e bufos. O cão tem privilégios especiais. Sai várias vezes à rua - e parece sempre disposto a voltar. Obviamente que é retardado.

O pássaro deve ser o informador. Já várias vezes o observei a comunicar com os guardas. Estou certo que os informa de cada movimento que eu faço... É uma teia muito forte ao meu redor, por isso não vejo hipóteses de escapar... Por agora .......

ps: baseado em http://segnorasque.blogspot.com/2010/11/extractos-del-diario-de-un-perro-y-un.html
blog comments powered by Disqus