segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um post Educativo sobre Contracepção

Caros leitores, decidi prestar atenção à sondagem que se encontra do lado direito do blog. Como está fora do meu espectro de possibilidades presentear-vos a cada um com um pónei, decidi então ofertar-vos um post sobre esse tema tão interessante que é o "sexo".

Necessidade básica, criada para fins reprodutivos, o sexo tem como principal "desvantagem" o facto de ser tão gostoso. Vai daí alguém pensou, "isto o que era mesmo bom, era poder afundar o martelo por aí, sem ter de assumir responsabilidades, e pagar pensões de alimentação"... não deve ter sido bem assim, até porque nos primórdios da nossa existência, a segurança social não existia, sendo portanto um mundo mais justo.
Esta história da reprodução tem pano para mangas... As famosas gravidezes de 12 meses, que coincidam com os destacamentos à Guiné; as semelhanças físicas do filho do senhor do 2º direito, com o proprietário do 3ª esquerdo... tudo isto - e muito mais - levou a que houvesse uma rápida e efectiva evolução no mundo dos contraceptivos.
Porque vejamos, o que nós queremos é poder afogar o ganso à vontade, sem que 9 meses depois uma criatura fofinha, ranhosa, dorminhoca e cagona, venha habitar o nosso planeta, e nos chame de "papá" ou "mamã".
Há um grupo restrito de pessoas que já antes tinham descoberto a solução para essa situação, e deram-lhe o nome de homossexualidade. Eu até não acho mal, uma vez por engano fiz download na Internet de um vídeo onde duas meninas se enroscavam numa manta de pic-nic, e o meu pilau até ficou contente... já a ideia de dois meninos não provoca em mim esse efeito. Portanto, para as pessoas que só gostam de lutas de espadas no D'artagnan, este avanço foi importantíssimo, não só porque diminuíram os problemas de L.E.R. no pulso (lesão por esforço repetitivo - wikepédia), como o humor matinal de solteiros(as) que tiveram jantares com um(a) amigo(a) no dia anterior.

Da minha parte só tenho a agradecer aos senhores dos contraceptivos pelo bom trabalho, porque sem eles a vida seria bem mais aborrecida.

Boa semana
blog comments powered by Disqus