segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Segunda-feira

Como sei que na sua maioria, os leitores deste post regressam ao trabalho, após o fim de semana - o que felizmente não é o meu caso, porque me encontro de férias - resolvi escrever um post que vos encha de energia positiva.
Energia positiva, que o slogan da Galp... Não sei qual foi a equipa de marketing que se lembrou disto, mas eu quando vou atestar, sou assaltado (literalmente!) por um sem número de sentimentos, dos quais energia positiva me escapa. Mas já a minha ex-namorada dizia que eu era insensível, e vá daí tivesse razão...
Insensível é também o governo, que num momento duro como este para a Madeira - em que por acaso se encontraram uma facturas antigas de umas dívidas, que tinham ficado esquecidas numa gaveta - não apoia esse bom Samaritano, que é o Alberto João Jardim... Um homem que tanto ajuda e enaltece os governantes, e em geral, as pessoas do continente...
Por falar em Continente... Já repararam que o regresso ás aulas desse mesmo hipermercado, conta com a banda sonora, do grande icon musical do século XXI, que é Justin Bieber?!
Baby, baby, baby... uhhhhhhhhhhh
Não sei se será uma bom para os mais novos, terem como exemplo, um jovem de 13 anos, cujas letras das músicas revelam sentimentos depressivos, de quem já sofreu tanto por amor...
Amor, esse nobre sentimento que é o motor da existência humana (foi bonito isto!), responsável por momentos de alegria e tristeza, e pela sustentabilidade da indústria do chocolate...
Essa força inexplicável que faz com que por exemplo Anne Sinclair, a esposa de Dominique Strauss-Kahn ( o gajo do FMI), sabendo que o marido andou a molhar a sopa numa empregada de hotel americana, que mal conhecia - mas que tinha pipi para o efeito - manifestasse sempre o seu apoio incondicional ao marido... porque sim, ele afundou o martelo, mas não pagou um tostão... é a sorte que têm estes tipos bonitos, e com carisma. Como diria um amigo meu, dotados de pussy magnet.


Boa semana amigos


blog comments powered by Disqus