domingo, 16 de outubro de 2011

Pulga mealheiro

Estive  a dar uma vista de olhos no meu extrato bancário, e das duas uma. Ou houve um erro no sistema informático do banco, ou ando a gastar demasiado...

Provavelmente não será a segunda hipótese, uma vez que usufruo de um chorudo ordenado, vivo num país em que os bens alimentares e os preços do arrendamento são acessíveis, os preços dos combustíveis são proporcionais à média do salário nacional, e posso sempre optar por fazer viagens em estradas secundárias em detrimento das auto-estradas, e deste modo economizar mais algum trocado.

É verdade que tenho alguns luxos, como por exemplo fazer 3 refeições principais, e até tomo banho todos os dias... Sei que é despismo da minha parte, mas não o consigo evitar.

Se por um lado tive a triste notícia que parte do meu subsídio de Natal deste ano irá reverter para o estado, por outro, fui informado em conferência de imprensa que para o ano trabalharei mais 30 minutos por dia.
O mundo é justo, tiram-nos com uma mão, mas dão-nos com a outra...

Sendo assim, e por exclusão de partes... amanhã reportarei ao banco o erro de sistema.
blog comments powered by Disqus