quarta-feira, 9 de março de 2011

Coisas

Na segunda-feira fui correr para o parque. Como ainda não está tempo suficientemente quente para usar calções (no meu entender), optei por levar umas calças de lycra próprias para o efeito, que ao contrário das calças de fato-treino por exemplo, não prendem os movimentos da passada. Ao fim da terceira volta, deparo-me com duas teenagers, a descer as escadas na altura em que eu as estava a subir, e por simpatia sorri... grave erro!
Não me lembro como é que eu reagiria no mesmo caso quando tinha a idade delas, mas sei que durante as voltas seguintes fui galado da perspectiva de um banco de jardim. Todas as vezes que passava, conseguia ouvir os sorrisinhos, e ver aquela expressão envergonhada típica das miúdas daquela idade.
Voltei a casa confuso, a pensar se não seria o meu corte de cabelo demasiado parecido com o do Justin Bieber, ou então se não tenho de repensar a minha indumentária desportiva...
blog comments powered by Disqus