quinta-feira, 24 de março de 2011

Sondagem

Se ainda não repararam, existe uma sondagem do lado direito do Blog. Não é algo tão elaborado - nem tão intrusivo - como os CENSOS, mas serve para avaliar a vossa opinião, sobre este humilde espaço de reflexão. Da análise do resultado, concluo que há duas pessoas que acham o meu blog medíocre. Ainda bem :)
Coloquei essa opção, na esperança que alguém se chegasse à frente para avaliar convenientemente o mesmo.
Independentemente disso, há 3 pessoas - masoquistas presumo - que gostam mais disto que de chocolate. Ou seja, pessoas que preferem o desfazer na boca das palavras proferidas pelo punho deste autor (eu!), ao doce, e aveludado sabor do belo derivado do cacau... tomem!

Nos últimos tempos, tenho andado numa roda viva, e não tenho tido muito tempo para escrever. Nem sequer estudei o novo acordo ortográfico decentemente, mas já percebi que não o usar, é sinal de revolta contra o sistema, e logo de rebeldia. Como toda a gente sabe, as mulheres gostam é de homens rebeldes, e sendo assim, escrever em português pré-acordo-ortográfico atrai as mulheres... Não sei se esta explicação vos convenceu, mas é a que uso comigo todos os dias.

Prometo ser assíduo a partir de agora, e escrever mais... para não vos deixar com esse cara de crianças à porta do infantário à espera que o pai atrasado as venha buscar, depois de todas as outras crianças terem ido já para casa, com os respectivos.

Beijos e abraços,
D.
blog comments powered by Disqus