sexta-feira, 25 de março de 2011

Reflexões de sexta à noite

Dizem que escrevo mais ou menos bem, e que tenho mais ou menos piada... Aliás, exceptuando uma ou outra coisa que faço excepcionalmente bem - mas não vou revelar, porque não me parece bem falar da minha vida sexual em público - na maioria das vezes, o meu desempenho fica-se pelo mais ou menos.

Ora bem, ser mediano nas coisas que faço tem as suas vantagens. Em primeiro lugar, quando faço algo que sobreponha um pouco a barreira do suficiente, as pessoas congratulam-me, porque não esperavam aquilo de mim... e em segundo lugar, porque quando as coisas correm mal, a queda é pequena, já que os padrões à priori não eram demasiado elevados.
Segundo consta, sou dotado de um enorme potencial... pelo menos, foi isto que ouvi em todo o percurso, desde a tenra idade em que em criança esperava atingir o patamar de adulto, até à de hoje em dia, em que sendo adulto, luto para permanecer criança... Contudo, creio que nunca consegui explorar todo o potencial que possuo, talvez porque nunca me tenha focado em algo a 100%, e porque vivo um pouco com o pé na terra e a cabeça na lua.
O meu próximo passo no caminho da evolução como ser humano, será focar-me nas coisas... Ser menos Peter Pan, e ser mais responsável. Quero que olhem para mim, não só como o tipo porreiro (e extremamente atraente!) que sou, mas também com admiração e respeito.

Enjoy you're weekend,
Beijos e abraços
blog comments powered by Disqus