sábado, 13 de março de 2010

Dentista

Hoje estive no dentista... Fui tratar um dente que dava alguns sinais de desgaste, e apresentava já um pequeno orifício.
Sinceramente, ir ao dentista é daquelas actividades que não aprecio de todo. Possuo mesmo uma certa abominação a brocas, agulhas e a todo esse material, além de considerar um enorme constrangimento estar de boca escancarada, enquanto alguém nos perscruta os recantos da mesma.
Tenho para mim que a boca é como um santuário privado, é algo nosso, algo que não deve estar ali exposto aos olhos de toda a gente... Sentado naquela cadeira sinto-me incomodado, sinto-me desamparado, sinto-me completamente nu perante uma multidão... e isso não tem muita graça... a menos que se trate de uma manifestação pelos direitos dos animais, ou uma orgia claro está...
blog comments powered by Disqus