quarta-feira, 3 de março de 2010

O que é que ele tem a mais do que eu?!

Em cinco anos já vivemos muita coisa juntos. Tivemos os nossos momentos... alguns muito bons, outros menos bons. Mas ultimamente tenho sentindo que a nossa relação está cada vez mais desgastada.
Longe vão os seus tempos áureos, tempo em que as suas curvas me atraíam e me me faziam sentir um homem de sorte. Sorria ao tocar-lhe, dava-me um enorme prazer pôr-lhe as mãos em cima.
Fomos rebeldes juntos, ouvimos músicas aos berros em viagens longas sempre com as rotações ao máximo. Tínhamos uma bela relação.
Nos últimos tempos já dei por mim na rua a contemplar, e a suspirar por outras curvas que não as suas. Já não me providencia o mesmo conforto que dantes. Talvez eu esteja mais exigente...
Confesso mesmo que já tive experiências por fora, que gostei, e foram bastante gratificantes.
Mas o que me tira mesmo o sono, o que me revolta... é que ultimamente o meu carro passa a vida no mecânico. Sem contemplações pela minha vida pessoal e social, sem se preocupar com o dinheiro que me custa tanto a ganhar. Comporta-se como uma esposa fútil viciada em compras, que só encontra a felicidade nas ditas. Arrasta-me para a oficina e fico ali, qual tarde de domingo no shopping de braços cruzados à entrada da Zara.
Não entendo o que é que o mecânico tem a mais do que eu. Talvez lhe dê mais atenção, talvez o entenda melhor... A verdade é que isto começa a parecer o princípio do fim...
blog comments powered by Disqus