sexta-feira, 5 de março de 2010

A minha Musa

A sexta-feira provoca em mim emoções boas. Tal como o fim do ano e respectivo começo de um novo, nos traz uma espécie de esperança renovada, e nos faz acreditar numa vida melhor, a sexta-feira faz-me acreditar que nem tudo é mau na semana de trabalho. A perspectiva de puder estar dois dias sem labutar, a fazer aquilo a que de modo geral se poderá chamar de "viver", faz-me ver o mundo com outros olhos. Com uns olhos brilhantes de miúdo gorducho, que contempla um deliciosos bolo de chocolate na montra de uma pastelaria.
Por tudo isto, a sexta-feira é a minha donzela, a minha musa... por ela suspiro a cada começo de uma nova semana, e é a sua recordação que me mantém firme ao longa das dificuldades e obstáculos que essa mesma semana me acarreta...
E ao final da noite, já nos seus braços, finalmente me sinto tranquilo e feliz...

Bom fim-de-semana
blog comments powered by Disqus