sábado, 2 de janeiro de 2010

All you need is Love

Olá companheiros,

Hoje, e porque estou numa aura de renovação, sinto-me particularmente inspirado a falar em amor.
Suspirem meus amigos... suspirem bem alto...

O amor é provavelmente uma das grandes causas do nosso sofrimento enquanto seres humanos. Inspirador de suicídios e assassinatos ao longo dos anos, deu origem a poemas e músicas do Tony Carreira, mensagens de telemóvel foleiras, aquelas almofadas em forma de coração, baixas de produtividade no trabalho, tatuagens com nomes de outras pessoas, depressões, exaltações em redes sociais, conversas de telemóvel parvas de uma hora e meia, alcunhas queridas e nomes fofinhos, conselheiros matrimoniais, divórcios litigiosos...
Toda esta parafernália de coisas não existiria se Adão e Eva se limitassem a procriar, e não tivessem aquela triste ideia de comer o fruto proibido... ou talvez Darwin tivesse razão, e a culpa foi do raio dos macacos que ao invés de evoluírem, retrocederam mentalmente neste aspecto das relações.
A amor entre duas pessoas, e especialmente a convivência é de facto um aspecto deveras complexo. O que pode ser uma coisa muito boa, pode tornar-se facilmente numa coisa má, ou pode pura e simplesmente acabar...

E perguntam vocês:
- Epá Daniel, além de esse ar intelectual e inteligente que possuis... como é que sabes tanto sobre relações?
E eu com um leve sorriso nos lábios, inspirado pelo vosso elogio, respondo:
- É um misto de experiência com uma grande pitada de observação...

Ao longo destes anos desenvolvi uma crença... o conceito de amor para sempre, embora difícil de assimilar, existe... já relação para sempre, é um assunto bastante mais complicado... e então relação feliz para sempre, já está ao nível das histórias dos ovnis... Há aquelas pessoas que viram, ou presenciaram, mas não foi de facto provado.

Meus amigos, amem, amem muito, amem bem... sem stress, sem prazos, sem demasiadas expectativas...

E agora um vídeo sobre ejaculação precoce dos talentosos Lonely Islands,


Fiquem bem ;)

PS:Não sei se já repararam mais copiei a ideia da TVI e tenho colocado títulos de músicas como títulos de posts... o meu próximo objectivo é conseguir fazer um texto intitulado "favas com chouriço"...
blog comments powered by Disqus