sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Day 1

Caros leitores,

Hoje é o primeiro dia do ano e já só faltam 364 dias para estarmos novamente a desejar um ano melhor que o anterior, e a pedir saúde, amor e dinheiro... apesar da evolução dos tempos, nos ter trazido um novo desejo, muito em voga, que é o "ganhar o euromilhões". Constatei isso nas entrevistas sobre a passagem de ano na tv.

Agora que arranca 2010 a toda a força, sinto-me na mesma... rigorosamente igual.
Aquando da 12ª badalada ainda senti um leve arrepio e uma espécie de frio a percorrer o meu corpo, só depois me dei conta, que a minha irmã abriu a porta da varanda para ver o fogo de artificio.
De resto, foi uma passagem de ano diferente, pela primeira vez em já alguns anos transitei de ano sóbrio, passei do dia 365 de 2009 para o dia 1 dia de 2010 completamente a zeros... O que para vocês terem um ideia, é como ir ao parque de diversões ver os outros meninos a andarem de carrossel, e a olharem-nos com aquele ar de malvados como quem diz "olha, eu estou aqui e tu não... nhanhanha nhanha".
Mas tirando isso até correu tudo bem.

Ontem vi uma retrospectiva dos vídeos mais vistos em 2009 no youtube, e o mais visto não foi o meu... é difícil perceber porquê, mas não... foi o da Susan Boyle no Britain's got talent. E foi bem merecido, é a personificação da vitória do talento sobre a imagem.
Quando penso nisto lembro-me sempre dos tempos do liceu, aqueles tempos em que por muito bom que fosse o meu humor, raramente tinha muita aceitação... até porque as miúdas só riam daqueles broncos, que com uma simples e arcaica piada sobre a Florbela Espanca numa aula de português, obtinham risos e olhares derretidos....

Ora bem, o meu grande objectivo para este ano é ser melhor em tudo o que faço... quer seja no trabalho, na escrita, na música, nos campeonatos de PES (Pro Evolution Soccer), no desporto, e mesmo no sexo... isto para quem me conhece bem, sabe do que eu estou a falar, e sei que parece uma tarefa difícil, mas vou ser ainda melhor... tenho como objectivo chegar ali aos 3 minutos de relação sexual... não seguidos, fazendo uma ou duas paragens para recuperar energia, mas atingir os 3 minutos ou quem sabe mais...
Uma coisa podem ter a certeza, continuarei a bombardear-vos com muita estupidez durante esta nova década que começa a dar os primeiros passos.

E agora um vídeo para partir tudo (literalmente),


Feliz 2010
blog comments powered by Disqus