sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aventuras na Internet

Caros leitores,

Se já andaram a navegar pela net à deriva, ou em pesquisas, por certo já se deram conta que em certas páginas existe um popup que surge frequentemente, e que consiste numa aplicação, a partir da qual, podem comparar o vosso grau de similaridade com uma estrela famosa. Nomeadamente Brad Pitt, Angelina Jolie, Megan Fox, Hugh Jackman, ou até mesmo Cristiano Ronaldo. Mas o que me aconteceu hoje foi no mínimo bizarro.
Enquanto deambulava pela web, deparei-me com isto:


Não é foto montagem meus amigos.
O rei da música de dor de corno portuguesa, que é o que gosto de chamar às músicas que falam de uma mulher que nos abandonou e trocou por outro, mas pela qual nós continuamos a suspirar e a sentir um enorme amor, independentemente de ela se estar bem a marimbar para os nossos sentimentos, e passar a tarde de Sábado no shopping com o seu novo amor a comprar lingerie sexy. Depois de invadir as rádios locais, as festas de aldeia, pavilhão atlântico, França, Suíça, e outros países com lusos ou luso-descendente, já conta na internet (que provavelmente nem sabe utilizar), com uma aplicação para que o cidadão comum possa verificar a sua similaridade com este "deus da música romântica".
Eu senti-me tentado a fazer a prova, e não fosse ser mais forte que a minha própria vontade, teria colocado o meu número de telemóvel na caixa de texto indicada para receber o resultado via sms...
Continuarei portanto nesta incerteza... sem saber, se sou ou não parecido com o Tony Carreira.

E agora o vídeo... isto soa-vos familiar?



bjs e abraços

Ps: Estou pronto para os insultos daqueles senhores e daquelas senhoras que usam aquelas t-shirts brancas com uma fotografia do Tony Carreira nos concertos do mesmo. Bem como daqueles azeiteiros que andam com a música deste senhor a altos berros nos seus carros tuning.
blog comments powered by Disqus