segunda-feira, 12 de outubro de 2009

12 Outbro 2009

Dear friends,

Estou a dois dias de ir fazer provas na Força Aérea e sinceramente não pensei começar a ficar nervoso, mas ao que parece partilho dessa característica humana que não aprecio em particular.
Apesar de ter plena confiança nas minhas capacidades mentais e atléticas, existe em mim o receio de meter a pata na poça em alguma prova. Vamos a ver que tal correm, já vos contarei algo sobre o assunto.

De resto, o dia de ontem ficou marcado pelo assassinato do marido da candidata do PSD pelo candidato do PS aqui ao lado na freguesia de Ermelo em Mondim de Basto. Segundo a imprensa e fontes locais, o candidato do PS tinha mau perder, e apercebendo-se de que iria perder novamente chateou-se com a situação... Por fim o homem tornou-se conhecido como era seu desejo e há já gente que lhe quer oferecer um par de algemas e até uma nova residência numa prisão portuguesa. Ironias à parte, foi uma vergonha para a democracía e uma vergonha para a raça humana.

Já no sábado a selecção portuguesa, com uma sorte dos diabos passou para o segundo lugar no grupo de apuramento e ficou bem posicionada para disputar o play-off para o mundial da África do Sul. O único azar mesmo foi a lesão de Cristiano Ronaldo, que bruxedo ou não, lá vai parar uns tempinhos de jogar.
Subitamente nas entrevistas, e apesar de sempre ter ouvido critícas à selecção, toda a gente acreditava à priori no apuramento para o play-off... Há coisas fantásticas não há?

Hoje quando acordei e abri a janela do meu quarto deparei-me com um dia fabuloso lá fora. Consultei o calendário e realmente estamos a meados de Outubro o que parece mentira com este tempo.
Bendito aquecimento global, eu não me importo muito se o ártico está a derreter, se isso ameaça algumas espécies, se o buraco do ozono é maior que o buraco orçamental do governo português... o que realmente me interessa è que posso andar de t-shirt em pleno Outono, posso optar entre comer castanhas assadas ou gelado de chocolate =)

Fiquem bem
blog comments powered by Disqus