quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Agassi, Bento XVI e Popós que invadem casas

Olá povo,

Ora bem, para começar hoje está um dia fantástico, a temperatura é agradável, fui ao ginásio pela manhã, fizeram-me o almoço e arrumaram-me o quarto, e não tenho nada de importante para fazer... Que mais se pode pedir...
Entretanto, no espaço de meia hora, encontrei uma senhora que me conhece desde criança e que me disse (2 vezes): "Que jeitoso que tu estás. Tás mesmo giro". Como se isto não bastasse ainda ouvi piropos de duas miúdas adolescentes quando ia a passar na rua...
Isto para uma pessoa insegura e com um ego diminuto consegue alegrar um dia... para mim è uma coisa normal eheheh...

Bem, falemos de temas menos sérios.
No País onde aquele presidente que agora não me lembro o nome, ganhou o último Nobel da Paz sem fazer grande coisa para o merecer, um homem embriagado entrou com um carro pelo quarto a dentro de um casal que se encontrava nesse momento a dormir, julgando tratar-se da casa da sua ex-namorada... Ao que parece Eric Cross estava um bocado chateado, e em vez de fazer como um bêbado normal e ligar à ex-namorada a meio da noite, ou mandar-lhe sms ou mesmo gritar da rua para a janela do quarto dela, pegou no seu bólide e foi "dizer-lhe olá"... O problema é que se enganou na casa, e as duas vítimas, tanto o homem como a mulher ao que parece nunca tinham tido nenhum vínculo amoroso com o suposto kamikaze.
Vejam o vídeo aqui

Outra coisa, André Agassi, o famoso careca que também é conhecido por ser um dos melhores jogadores de ténis de sempre, confessou em livro, na sua autobiografia que andou a tomar metanfetaminas para dar raquetadas com mais força. Ao que parece deu ainda positivo num teste anti-dopping, mas o escândalo foi "abafado" pela federação na altura. Segundo Agassi, as metanfetaminas provocavam-lhe um estado de euforia e bloqueavam todos o seus pensamentos negativos.
Eu tenho um conselho para todos os atletas que necessitam de sentir euforia e bloquear os pensamentos negativos, só tem 4 letras e pode conseguir-se grátis ou através de pagamento, S-E-X-O.

Vamos aliviar um bocado e falar de música, a grande bomba do momento é... (rufus) Papa Bento XVI lança um CD de música sacra moderna, orações, ladainhas e cantos marianos.
É já dento de um mês que sai "Alma Mater - Música do Vaticano".
Já sei o que vou pedir este Natal.

Fiquem bem
Bjs Abraços e coceginhas nos pés
blog comments powered by Disqus