sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sei lá que título vou dar a isto

Olá cidadãos,

O meu contador de visitas indica que há mesmo pessoas que visitam o meu blog. Das duas uma, ou vocês têm um emprego muito aborrecido e fazem qualquer coisa para passar o tempo, ou estão à espera que algum dia eu escreva algo decente... Para vosso bem, espero que seja a primeira, até porque ccontinuo com a mesma inspiração que ontem, e depois de ler as noticias optei por seguir a senda de colocar piadas secas, até que aconteça algo que mereça um comentário perspicaz e estúpido da minha parte.
Portanto com a vossa licença, cá vai:

Um homem tinha por profissão cuidar de ursos. Um dia largou a profissão. Qual é o nome do filme?
R: O ex-Ursista.



(fraquinha esta, a seguir é que vai ser...)

Um homem foi ao cinema com uma alface debaixo da camisa. Qual é o nome do filme?
R: Alface oculta.

(não melhorou muito pois não, a próxima sim é que é boa...)

Um casal foi fazer um piquenique e levou uma caixa de preservativos. Qual é o nome do filme?
R: Evita.

(afinal não...)

(Já fiz a minha parte, agora façam vocês a vossa)


E pronto por hoje já está.
Comentem, ou não...

Adios

blog comments powered by Disqus