quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Desejos 2010

Estimados leitores,

Além de serem bem parecid@s e extremamente inteligentes, possuem um gosto bastante refinado relativamente aos blogs que escolhem ler.

Ora bem, depois da retrospectiva de 2009, na qual abordei de uma forma superficialmente profunda este ano que termina, é chegado o momento de ser pedinchão e colocar no blog os meus desejos para 2010.

Vou ser sucinto e extremamente directo.
Quero saúde para mim e para quem gosta de mim.. ou outros sinceramente não me interessam muito, mas se sobrar alguma coisa não descarto saúde para os demais... quero paz no mundo (qual concorrente a miss, mas com menos atributos), apesar de saber que é uma tarefa bastante complicada, e não ver a política mundial a caminhar para isso... quero ter amor nas suas várias variantes... amizade e bons momentos... quero continuar a sorrir com as coisas simples da vida... conhecer mais pessoas interessantes e com pontos de vista diferentes... explorar novos lugares e ver novas culturas... quero ser respeitado e que me dêem valor... continuar a ter um tecto, papinha e dinheiro para os bens essenciais... quero ter a capacidade de me rir de mim próprio... encontrar a graça, mesmo nos maus momentos... ter força para enfrentar os obstáculos e dar luta às adversidades... quero receber sorrisos das pessoas que se cruzam na minha vida... e por último, quero voltar a estar aqui em 2010 a escrever as perspectivas para 2011.

Aqui fica um vídeo absolutamente espectacular, que espero vos traga aquele bom feeling:



A todos os que lêem, comentam, votam, divulgam... a quem acha muita piada, aos que acham alguma piada, aos que acham um bocadinho de piada, e aos outros que têm esperança que alguma dia escreva algo decente.

Um Grande, Óptimo e Fantástico 2010.

Bjs e abraços ;)
blog comments powered by Disqus