quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Obama, Voltaire, Professoras da Nova Zelândia e morcegos malandros

Como diria Voltaire,
"O trabalho poupa-nos de três grandes males: tédio, vicio e necessidade."
Não que eu não estivesse a desfrutar bastante da minha vida de ócio e sem grandes preocupações, de não ter horários e tarefas a cumprir, mas está na hora de voltar a trabalhar.
Depois da grandiosa desilusão da Força Aérea, finalmente uma boa noticia, e após um par de entrevistas, na próxima semana começo a labutar em Aveiro.

Mas vamos ao que interessa.

Um ano depois de Obama tomar posse como President of the United States, as suas grandes obras até hoje foram, arranjar um au-au lá para casa, um cão-de água português, ideal para o clima e a quantidade de água existentes na Casa Branca; e ter ganho o Prémio Nobel da Paz sem fazer grande coisa (eufemismo) pela paz mundial.

Numa altura em que a pasta da educação muda de mãos, para as mãos daquela senhora que segura na caneta que escreve os livros de "Uma Aventura...", muito ainda há para fazer nas nossas escolas. Encontramos-nos neste momento bastante atrasados, relativamente a países como por exemplo a Nova Zelândia, e temos ainda muito trabalho pela frente para chegar a esse nível. Rachel Whitwell professora na Nova Zelândia foi capa de uma revista masculina e digo-vos já, que não saiu nada mal nas fotos(fotos).
Eu só tenho duas perguntas, porque é que eu nasci em Portugal?! E porque é que as minhas ex-professoras (que espero não leiam o meu blog), no máximo poderiam aparecer como capa da revista Truques e segredos de cozinha?!

E já agora, atenção a esta noticia:
"Morcegos asiáticos de uma espécie frugívora - que se alimenta de frutas e vegetais - praticam sexo oral, o que aumenta o tempo da cópula, revelou uma pesquisa publicada na revista científica PlosOne. " (noticia detalhada aqui)
Isto prova que não apenas na humanidade existe uma constante evolução, os animais estão cada vez mais evoluídos e buscam novas formas de prazer... entretanto começam a surgir ideias para o primeiro kamasutra de morcegos, morcegos insufláveis, massajadores eróticos, óleos afrodisíacos, algemas, e essas coisas todas que me contaram que há nas sex-shop, e me contaram ainda que algumas são bastante engraçadas.
Repararam que os morcegos comem frutinha e vegetais, à pois é...
Depois de ler a noticia só fiquei com uma dúvida, será que o fazem de pernas para o ar?! gandas malucos...

Take care

blog comments powered by Disqus