sábado, 12 de dezembro de 2009

Coisas normais e Charlie bit my finger

Hi mates!

Bem hoje escrevo-vos directamente do shopping Glicinías em Aveiro, onde estou à espera que comece o filme "2012", que irei ver às 22h30.

Tive um dia bastante preenchido.
Não há muito tempo atrás disseram-me:
"Epá se achas que és assim tão bom, deves andar a ver mal..."
Eu aceitei o sábio conselho e fui fazer uma consulta de visão pela manhã, e sinceramente é verdade que a minha miopia piorou e vou ter de aumentar a graduação...
Da parte de tarde, e para completar a minha total emancipação, fui comprar panelas e coisas para  a cozinha, bem como paparoca para a semana, para comer outra coisa que não seja pizza e lasanha do Lidl.

E porque as crianças (dos outros) são o melhor do mundo, deixo-vos aqui um fantástico, ternurento e engraçado vídeo,



Bom resto de fim-de-semana
blog comments powered by Disqus