quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Votos de Natal a todas as pessoas que são importantes na minha vida...

A todos os meus amigos, conhecidos, familiares, colegas, leitores do blog... às pessoas que não me conhecem, mas gostariam de conhecer,... às pessoas que me conhecem, mas prefeririam não me conhecer... às pessoas que já me esqueceram, e aos que se lembram de mim quando necessitam alguma coisa... aos ricos, pobres, pessoas de classe média... aos que têm uma mansão, um Mercedes, uma namorada 30 anos mais nova... aos sem abrigo que têm no vinho de pacote o maior conforto na vida... aos meus vizinhos do andar de cima que praticam o sexo com bastante entusiasmo pela manhã, aos vizinhos do lado que cantam o "I will surive" em Karaoke às 2h da matina... aos condutores que me buzinam no trânsito e me esticam o dedo do meio... às pessoas simpáticas que me deixam passar à frente no supermercado quando só tenho 2 artigos... às pessoas que trabalham e aos deputados da Assembleia da República... aos senhores que recebem o rendimento mínimo e têm um plasma na sala... aos padeiros que fazem o pãozinho que consumo pela manhã, aos empregados de restaurante que me servem ao almoço, às máquinas que embalam as minhas refeições pré-cozinhadas do jantar... para aquele senhor do Pingo Doce que fala do brix da fruta, por me ter inspirado a fazer e colocar vídeos na Internet... aos grandes adeptos do FCP, aos lampiões que vão à nossa frente no campeonato e não se calam, aos lagartos que estão em crise... ao Tony Carreira e também às pessoas que sabem fazer música boa... aos Gato Fedorento, Nuno Markl, Bruno Nogueira, Nilton e ao Primeiro Ministro pelos momentos de humor... à SuperBock, Sagres, CarlsBerg, Heineken, etc, por ajudarem a desbloquear conversas na mesa do café... às meninas simpáticas e inteligentes, às meninas burras e que têm a mania que são muito boas... às pessoas interessantes, e ás que só sabem falar do tempo... aos que falam com os bebés de uma forma "estranha", e fazem umas expressões hilariantes... aos que sentam o animal de estimação no sofá, lhes dão comida na boca e conversam com eles... às pessoas que me acham piada, e também às pessoas mentalmente sãs

*** UM FELIZ NATAL CHEIO DE COISAS BOAS ***

blog comments powered by Disqus