sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sexta-feira, o dia após a catástrofe

Caros leitores,

Se estão a ler isto, significa que tal como eu, sobreviveram ao maior terramoto em Portugal dos últimos 40 anos. Eu perco sempre estes grandes acontecimentos, é uma vergonha, estava a dormir e não senti nadinha, mas já li em fóruns que houve pessoas cujos bibelots que conservavam à várias gerações se transformaram em cacos. E é sempre muito doloroso perder uma daquelas canecas que dizem "Eu estive em Fátima" ou um prato daqueles com o galo de Barcelos...
Bem, no meu caso, a única coisa parecida com um tremor de terra aconteceu entre as 8:00h-8:04h no piso de cima do meu quarto e soava como um ranger de uma cama, mas não deve ter sido isso, porque foi muito fraquinho para um 6.1 na escala de Richter.

De resto, esta semana ando extremamente ocupado com jantares e festas de Natal, e por esse motivo não tenho vindo aqui escrever coisas bonitas e cheias de significado que vos inspirem a ter uma vida melhor...
Hoje não é excepção e tenho um jantar de empresa. De facto, se há coisa que gosto no Natal é de encher o bandulho e socializar com o pessoal.
Ontem verifiquei o meu peso, e pela minha saúde, decidi deixar de me pesar...

And that's all folks, prometo voltar no fim-de-semana com um post mesmo mesmo razoavelmente bom.

Fiquem bem ;)
blog comments powered by Disqus