segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Histórias da vida ir(real) e David after dentist

Olá caros leitores,

Eu não acho grande piada ao Natal, e não vou falar na tv, porque sinceramente, já nem a ligo nos últimos tempo, tal é raiva que me provoca. Refiro-me a esta "loucura" momentânea que afecta as pessoas no Natal... as compras, as luzes na rua, os homens barrigudos com barbas falsas que repetem a frase "ho-ho-ho"... Tudo isto é, como dizer... ridículo.
Eu posso perceber as crianças, elas vão receber montes de presentes... era como se me dissessem:
"- Daniel, no dia 24 de Dezembro vais receber montes de meninas, dispostas a satisfazerem todos os teus desejos (e não necessariamente uma de cada vez...), com quem vais poder praticar sexo louco e desenfreado ao longo do ano, até te fartares delas e as pores a um canto, ou elas se estragarem..."
Porque é isto que as crianças sentem, é-lhes assegurado o direito à diversão materializado em presentes.
Talvez eu seja um pouco frio, mas também não tenho aquela típica recordação de Natal que se vê nos filmes americanos. Geralmente a minha mãe estava no salão até tarde, e a minha irmã também... o meu pai estava-se nas tintas para nós, e eu ia buscar a felicidade a doces natalícios e aos jogos de computador...
De qualquer das formas, ainda hoje não consigo entender porque existe uma altura do ano em que as pessoas são solidárias, e não o ano inteiro... porque mandam sms aos velhos amigos, e não o fazem nos restantes dias... porque as famílias se juntam na consoada e muitas vezes se desprezam em outras ocasiões.

Eu sinceramente invejo as pessoas que conseguem encontrar a felicidade num telemóvel novo, e que preenchem o vazio das suas vidas comprando presentes inúteis para oferecer a outras pessoas.
Para mim o Natal é muito engraçado porque no dia 24 e no dia 25 de Dezembro não vou trabalhar e vou comer doces até quase não conseguir respirar (olha rima e tudo)...

E para acabar deixo-vos um vídeo muito engraçado... Trata-se de um pai que filmou o seu filho após este sair do dentista, ainda sobre o efeito das drogas... Eu não gosto muito de ir ao dentista, mas adorava experimentar esta anestesia, desfrutem...



Hohoho Feliz Natal
blog comments powered by Disqus