sábado, 7 de novembro de 2009

100g de Queirós, duas colheres de Paulo Bento, raspas de EUA e parvoice q.b.

Sábado, 7 de Novembro de 2009.

"O que eu gosto mesmo é de não fazer nada, mas quando nasci esses lugares já estavam todos ocupados..." by Carlos Queirós em Alta Definição
Subscrevo esta ideia, grande frase sim senhor. A partir de agora pensarei duas vezes antes de o insultar depois de um mau jogo da selecção nacional.

Por falar em treinadores, ontem caiu (salvo seja) Paulo Bento. Depois de uma resistência de proporções bíblicas, o (ex-)treinador do Sporting pediu finalmente a rescisão de contrato, e é mais um português desempregado.
Apesar de tudo, Paulo Bento ficará forever nos corações dos sportinguistas, vá lá alguns, uns 90% (ou 9%), mas há-de chegar aos 100%. Estas e outras expressões foram usadas numa grande conferência de imprensa, com soberbos momentos do presidente do Sporting Eduardo Bettencourt, que estava completamente devastado pelo "casamento" com Paulo Bento ter chegado ao fim, e por ter sido obrigado a aceitar a rescisão, pois ele never seria capaz de o despedir.
Parecia mesmo uma pessoa consciente que o "amor" já não existia na relação, mas mesmo assim nutria um grande carinho e respeito pela outra parte, e tinha medo de a magoar.
Eu particularmente gostava do Paulo Bento, mas já lhe achei mais piada, depois da mudança de look capilar, de ter cuidado do discurso e abolido a famosa palavra "tranquilidade", além de ter reduzido os tiques ao falar, passou quase a ser um treinador normal e perdeu bastante do seu carisma.

Nos EUA depois de há pouco tempo aquele militar (psiquiatra) no Texas ter prepertado um massacre na sua base, matando indiscaradamente tudo o que lhe aparecia pela frente, hoje surgiu a noticia de outro Americano que matou e feriu alguns colegas a tiros. Este tipo de noticias são constantes na terra dos hambúrgueres grandes e gordurosos... O fascino que aquela gente tem pelas suas armas de fogo é muito similar ao fascínio que eu tenho pelo meu pénis, a diferença é que eu por muito que goste de usar o meu membro sexual, sou mais selectivo na hora de "abrir fogo".
E com este grande momento de filosofia peniana termino as minhas divagações sobre as últimas noticias, resta-me desejar-vos um óptimo sábado e agasalhem-se bem, não vão contrair alguma constipação e assustar o pessoal.

Fiquem bem,
Bjs Abraços e miminhos nas orelhas
blog comments powered by Disqus