segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Segunda, Monday, Lunes, Lundi, Lunedi...

Meus amigos, estou de segunda-feira.

E perguntam vocês:
- Daniel, do alto da tua enorme sabedoria, e da tua inquestionável estupidez, que raios significa isso?!
E eu respondo:
- Vocês são mesmo maus, também não precisam de insultar... significa que estou cansado, com sono, sem vontade de trabalhar, aborrecido, com tédio, chato, rabugento, e extremamente irritável...

Pois é meus caros, inauguro hoje a actividade "o meu café sem açúcar", e porquê? perguntarão alguns de vocês, porque outros estarão-se nas tintas para isso... É que hoje decidi começar a tomar o meu café sem açúcar.
E questionam-se vocês:
- Mas Daniel, com esse corpo de deus grego, porque raio vais abdicar de colocar o açúcar no teu café, e passar pelo martírio de consumir o dito no seu estado natural e amargo?
E replico eu:
- Lá estão vocês com os elogios, seus marotos...Ora bem, apesar de por vezes me castigar a mim próprio qual monge Silas no Código Da Vinci (mas sem a parte de me dar tau-tau com coisas que fazem dói-dói), parece que faz bem à saúde reduzir os níveis de açúcar refinado consumidos por dia, e eu quero estar em forma para poder assistir a mais jogos de futebol daqueles como o Benfica Vs Guimarães de ontem... eheheh.

Fiquem bem, e bom início de semana
Arrivederci
blog comments powered by Disqus