segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tesouros, vaginas, mini-saias, Brasil, Cristianos Ronaldos, estupidez, palermice, títulos demasiado compridos

Perguntam vocês:
"Então Daniel, hoje não é o teu primeiro dia de trabalho? Não devias estar a trabalhar?"
E respondo eu:
Devia, sinceramente devia, mas como ainda me estou a adaptar à empresa e às funções que terei no projecto que acabei de ingressar... e na pausa do almoço fui ler as noticias, não resisti a vir escrever qualquer coisa.

Então não é que, e isto é mesmo verdade, a PSP encontrou um "tesouro" guardado na vagina de uma mulher!!! (noticia aqui). Encontraram 11 jóias em ouro e um relógio (como se diz na minha terra, deumelibre).
E perguntam vocês, "mas como é que a policia se lembrou de procurar as jóias no pipi da senhora?" E respondo eu, "não faço ideia, mas nunca antes tinha equacionado a carreira de PSP, e a partir de agora, é um caso a pensar..."

No Brasil uma menina foi expulsa da universidade porque usava um vestido demasiado curto (noticia aqui)... Não entendo... eu atribuía-lhe uma bolsa de mérito. Acho que não só as meninas deveriam de poder andar de mini-saia no Brasil, como haveria um dia por semana em que fosse expressamente obrigatório usar mini-saia... Depois queixem-se que os alunos faltam muito.
E perguntam vocês, "mas Daniel, não achas que é um bocadinho chato, os meninos passarem a aula toda a deixarem cair as canetas ao chão?", e eu educadamente respondo-vos, "o quê? não ouvi, estava a ver o video que mostra a dita miúda..."

Federação Portuguesa de Futebol VS Real Madrid. Um caso chamado "Cristiano Ronaldo", está a criar mau ambiente entre a FPF e os Galácticos, tudo porque o RM diz que o CR7 ainda não curou o dói-dói no tornozelo, mas a FPF convocou-o para os jogos do play-off...
O departamento médico do RM convida os portugueses a irem ver os diagnósticos que impossibilitam a participação do CR9 (viram, usei CR7 e Cr9) nos ditos jogos, mas a FPF já contratou a Maya, que depois de traçar o mapa astrológico do Ronaldo, disse que ele já estava curado do bruxedo... Além disso, Bruxo de Fafe em parceria com Alexandrino, estão a fazer uma mesinha à base de pernas de rãs, olhos de cobra, tripas de galinha e licor beirão, tudo para proteger o nosso menino.
Perguntam vocês, "Daniel, tu além de seres tão inteligente, charmoso e extremamente perspicaz, como estás tão bem informado?", e eu respondo, um pouco corado e envergonhado, "Não sejam assim que ainda fico convencido. Tenho as minhas fontes a trabalhar no caso..."

E pronto, "podia estar a trabalhar e deixar-me de palermices? Podia ler toda esta documentação que tenho aqui ao meu lado, com conteúdo suficiente até ao dia juízo final? Podia deixar-vos sossegados sem lerem esta enormidade de palermices com que vos brindo (quase) todos os dias?"

"Podia... mas não era a mesma coisa"

E com esta piada fácil e desprovida de imaginação me despeço.
Fiquem bem

Hasta la vista
blog comments powered by Disqus