sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Olhos negro ervilha, sextas-feiras 13, Villas-Boas, Sportings, Álgebras, Mourinhos, etc,etc

Buenos dias,

E a música escolhida pela equipa das quinas como hino para o mundial é... (rufus de bateria e tal)... "I got a feeling" dos portuguesissimos Black Eyed Peas... Parabéns à nossa equipa de futebol e equipa técnica, que para além de terem feito um magnifico apuramento para o play-off, num grupo dificílimo e repleto de selecções de nível superior, dão o seu contributo para divulgar a boa música que se faz cá por terras lusas... Não posso deixar de mostrar o meu agrado, e o orgulho que sinto por esta escolha acertada...

Hoje é sexta-feira 13 e como tal, significa que hoje é sexta-feira, e ainda que é dia 13.
Para os mais supersticiosos, não se podem fazer coisas como, partir espelhos ou partir copos... O que vos digo eu, que numa quinta-feira 25, ou numa terça-feira 6 também não dá grande jeito.
Sexta-feira 13 que em España também é chamada viernes 13 e em Inglaterra friday 13, é ainda conhecido como o dia das bruxas, motivo para o qual Cristiano Ronaldo ficar em casa fechadinho...

Realmente para se ser treinador do Sporting, como foi afirmado na já mítica conferencia de imprensa de despedida do Paulo Bento, é necessário ser "do sexo masculino e caucasiano", e por esse motivo o experiente André Villas-Boas provavelmente assumirá o comando do Sporting.
No seu currículo, a times new roman, 24, negrito, pode ler-se "Já trabalhei com o José Mourinho", e provavelmente é esse o seu maior feito.
Eu sinceramente espero que o Sporting volte a jogar futebol, para dar mais emoção ao campeonato.

E porque é sexta-feira e estou contente, vou despedir-me com uma piada daquelas mesmo mesmo secas...

Pergunta a mãe:
- Jõazinho que tal a escola?
Responde o filho:
- Bem... hoje aprendemos álgebra.
Contra-ataca a mãe:
- Que giro pah... então diz lá "olá" em álgebra...

Bom fim de semana pessoal.
blog comments powered by Disqus