quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quinta, Thursday, Jueves, Jeudi, Giovedi...

Bonjour mes amis,

É já quinta-feira...quinta que podendo ser um dia como outro qualquer, tem a vantagem de ficar ali juntinho à sexta, o que lhe atribui um valor especial... é como aqueles apartamentos manhosos que ficam perto do mar... normalitos em qualquer outro local, mas de valor acrescido porque estão perto da praia.

Caso ainda não tenham reparado, mudei um pouco a estética do blog para dar um ar mais asseadinho à coisa, e também no vosso canto superior direito está aberta uma sondagem para determinar o que vocês pensam desta blog, é uma pergunta de resposta fechada para não me puderem insultar, e eu não ter que vos soltar os cães. De qualquer das formas, se passarem por cá votem p.f.

Hoje apetece-me falar de uma rede social que descobri à dias e se chama "Beutifull People"  (www.beautifulpeople.com), que para quem não sabe, é uma rede social exclusiva para gente bonita, em que os membros para entrarem, necessitam que as suas fotos sejam avaliadas e posteriormente aceites por um júri (juri este provavelmente composto por aqueles gajos que gostam de brincar com a pilinha quando estão a ver fotos de meninas bonitas na internet)... esta ideia parece-me a mais absurda que ouvi nos últimos tempos e recorda-me a filosofia de raça ariana defendida por Hitler e o nazismo... gostava se saber quem foi o filho da p**** que se lembrou disto...
Se a tendência da evolução é caminhar em direcção a uma sociedade cujo lema é "todos diferentes, todos iguais", e podendo a internet ser um poderoso meio de promover essa ideia de igualdade e união, eis que uma cambada de ignorantes e pervertidos se lembra de criar uma rede social para promover as relações entre gente bonita, descartando para tal as pessoas que eles acham que não têm categoria para pertencer a tal comunidade.
Eu abumino tal ideia e parece-me uma regressão na evolução social que temos sofrido nos últimos tempos.

E agora uma piada muito muito má:
P: Qual era a música preferida do Enke?
R: Apita o comboio...

Aguentem bravos, já falta pouco para o fim-de-semana...
Fiquem bem
blog comments powered by Disqus