sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sexta, Friday, Vierner, Vendredi, Venerdi, 金曜日 (Kin'yôbi)

Ohayou Gozaimassu Amigos,

E lá está ele, "o dia"... Sexta-feira que em francês, espanhol e alemão significa "dia de Vênus", em português, com certeza já adivinharam, significa "sexto dia"... E reparem bem, em Japonês significa "dia de ouro". É nesta ultima última definição que vou pegar, porque particularmente para mim esta sexta "brilha" mais que de costume, não fosse eu ficar sem trabalhar até quarta-feira da próxima semana :)

Entretanto já ouvi a música de natal do Pingo Doce e não me desiludiu, é tão foleira quanto esperava... aproveitaram o som da música anterior, adicionando uns leves sons de sininhos, e um pequeno coro. A letra sofreu também algumas leves mudanças, mas a essência cacofónica continua lá. Já o vídeo, é que nem de longe, nem de perto, oferece qualquer oposição à Popota.

Mário Jardel, o "cabeça de ouro", depois de ter ficado "apanhado do coco", talvez devido à catrefada de golos de cabeça que marcou tanto pelo FCP como pelos lagartos, e após ter destruído a carreira futebolística por culpa própria, vai estrear-se em Portugal como actor humorístico... A série chama-se "Histórias do Bom Jardel"... aguardemos então pela performance do jogador que mitificou a frase "Graças a Deu né".

Para quem pensa que Portugal só fica em primeiro lugar nos rankings das "coisas más", eis que, fomos classificados em primeiro lugar pela Comissão Europeia em matéria de disponibilização e sofisticação de serviços públicos electrónicos. (noticia aqui).

E agora uma piada de Natal:
Uma loira linda e maravilhosa tinha uma fantasia sexual suis generis. Queria "papar" o Pai Natal.
Na noite de Natal, vestiu a sua camisa de dormir de seda, soltou o cabelo e sentou-se ao lado da lareira para esperar o bom velhinho.
Por volta das duas da madrugada, lá vem o Pai Natal a descer pela chaminé (com a sua coca-cola).
Assim que ele põe os pés no chão, ela corre para o abraçar e sussurrou-lhe ao ouvido:
- Pai Natal, passa a noite comigo?
- Ho… ho… ho… – fez ele. – Infelizmente não posso! Tenho um monte de presentes para entregar às criancinhas de todo o mundo.
Então, ela tira a camisa de dormir e fica apenas no seu discreto fio-dental vermelho.
- Ah! Passa por favor…
- Infelizmente, não vai dar! – responde o Pai Natal, já a transpirar como um ciclista no final de uma etapa.
Então ela tira tudo…
- Ah! Passa por favor…
O Pai Natal coça a cabeça, pensa um bocado e responde:
- Passar a noite não posso… mas pelo menos uma rapidinha vamos ter que dar... porque senão não consigo passar pela chaminé…

Bom fim de semana meus amigos,
Fiquem bem

PS: Votem no inquérito, no canto superior direito do vosso ecrã.
blog comments powered by Disqus