terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cacofonias de hipermercados

Sou só eu, ou vocês também acham extremamente irritante e ridícula a nova música da mascote natalícia do Modelo, que dá pelo simpático e... vá lá... sui generis nome de Popota?
Numa altura em que a Leopoldina, depois de uma notável transformação física reedita o grande êxito, "bem vindo ao mundo encantado dos brinquedos...", que fez tantas crianças felizes... eis que Popota contra ataca, com uma versão de uma música dos Buraka Som Sistema, em que a ideia fulcral a destacar na letra é, e passo a citar: "Po-Popopopo-Popopopopota".
O videoclip está bem conseguido, mostra toda a sensualidade de um hipopótamo rosa numa aula de dança, depois cantando e dançando em vários lugares do mundo e com diferentes indumentarias, e termina com um grande show ao vivo da dita Popota e companheiras... Já neste caso Leopoldina e o seu esquadrão de artes marciais ensina mais os miúdos a andar à porrada, dar um bom rotativo nas trombas, uma boa murraça nos queixos, sendo para mim muito mais educativo e menos promiscuo do que o anterior.
De mencionar que agora espero uma resposta à altura do Pingo Doce e a sua equipe de marketing, que tem investido seriamente em músicas irritantes e estúpidas e que, a meu ver, até ao momento têm estado na vanguarda.

Fiquem bem
blog comments powered by Disqus